domingo, 2 de novembro de 2014

Ajuda para o clube

• O que é o Clube de Astronomia Arcoense?
O Clube de Astronomia Arcoense é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, formada por entusiastas da astronomia e ciência em geral.

 • Qual é o objetivo do clube? O objetivo do clube é: pesquisar e compartilhar o conhecimento astronômico, estudar e clima local, realizar experimentos científicos, realizar palestras em escolas e onde mais for solicitado, realizar feiras científicas, promover concursos culturais e demais atividades relacionadas com a área de atuação do clube.

• Quais serão os benefícios que o clube poderá trazer para a cidade?
 O clube no decorrer da sua atuação vai trazer um enriquecimento cultural e intelectual para a nossa cidade, atrair a atenção das pessoas para está área do conhecimento, despertar no jovem o interesse pela ciência, destacar a cidade no âmbito do conhecimento e pesquisa e futuramente a construção de um observatório e estação meteorológica.

 • Como será o funcionamento do clube?
 O clube é formado por uma diretoria composta por 6 pessoas, será regido por um estatuto já elaborado, todas as atividades do clube serão informadas no site do mesmo e na imprensa local, teremos um CNPJ para a total seriedade da instituição e demais informações estão disponíveis no site do clube.

• Precisamos da sua ajuda. Temos um grande projeto e o sonho de colocar a cidade de Arcos em destaque como a única cidade da região com este tipo de clube e atividade, mas precisamos da sua ajuda para formalizar legalmente o clube e iniciar as nossas atividades, então pedimos a você que compreende a importância deste projeto, que nos ajude. Se tiver interesse em nos patrocinar, doar material de escritório, dinheiro ou equipamentos para estudo, entre em contato conosco pelos telefones 9165-5014 e 91334728, e entraremos em contato pessoalmente para informar todos os detalhes do projeto.
Todas as doações serão divulgadas na página do clube, facebook e demais meios de comunicação que o clube for se manifestar. Faça parte deste projeto, nos ajude a concretizar este sonho e começar uma grande obra para o enriquecimento cultural e intelectual da nossa comunidade.

 Muito obrigado pela sua atenção aguardamos o seu contato!

Um comentário: