Diretoria


Segue uma pequena descrição dos membros da diretoria fundadora.
Estas são as pessoas que começaram a escrever um novo capítulo na história do conhecimento Arcoense, em um país onde a ciência é pouco valorizada estas pessoas são heróis.





Presidente: Nelson Nelcy Alcântara Assad 28 anos.
Sou uma pessoa apaixonada pelo conhecimento, sobretudo Física e Astronomia.
 Está atração pelo conhecimento me levou a fazer vários cursos nas áreas da ciência, um dos mais recentes concluídos foi o curso de Astrofísica Geral, ministrado pelo Observatório Nacional (ON),  atualmente estou cursando  Física pelo centro universitário de Varginha (UNIS) e também sou cadastrado na lista de pesquisadores do CNPQ (Concelho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).
Meu grande interesse pela pesquisa e busca pelo conhecimento me levou a procurar pessoas interessadas no conhecimento astronômico, para juntos fundarmos um clube de Astronomia na cidade de Arcos.
Felizmente encontrei pessoas interessadas e comprometidas que se dispuseram prontamente em atender meu convite, agradeço muito o interesse das mesmas e fico muito feliz em ter na equipe pessoas tão dedicadas e responsáveis, sem elas o clube não poderia existir!



Vice-presidente: Michael Alves Araújo, 27 anos.

Sou uma pessoa responsável com a mente aberta a novos conhecimentos e culturas, desde jovem  fui fascinado pela beleza das estrelas e pelos enigmas do universo, sempre fui atento aos fenômenos do céu, gosto de registrar  estes fenômenos em fotos e vídeos. Ter sido convidado para assumir um cargo no Clube de Astronomia Arcoense foi algo que me deixou muito feliz, pois agora poderei unir minha paixão com a de outros que compartilham dos mesmos interesses, para adquirir mais conhecimento e poder compartilha-los com os demais interessados.










SecretárioAmilton Junio Vieira de Almeida, 19 anos,  sou calmo, adoro inventar, explorar, e viajar, e curtir Rock N Roll. Inventar o que ainda não foi inventado, consertar o que não tem concerto, de um jeito muito particular. Explorar cada ponto no céu como se estivesse vivendo lá, admirando e teorizando o que podemos descobrir, talvez seres diferentes, inimagináveis extraterrestres, viajar nos sonhos, que estão para acontecer.  Sou responsável e gosto de desafios que  estimulam a mente.









Tesoureiro: Marcos Antonio Ferreira Veloso.
Sou uma pessoa focada na vida e com a mente ligada nas filosofias existenciais, gosto muito de estudar, ler, filosofar e buscar respostas pessoais para meus questionamentos. Vejo a Astronomia e matemática, como o futuro da humanidade! Nosso futuro com certeza não vai ser restrito a este planeta e devemos desde já, explorar o universo dentro de nossas limitações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário